[Monster]Amor Doce-O Episódio Perdido:Verdade ou Mito?


Yoo Minna-san,recentemente eu postei uma história de um episódio perdido que eu li no Leitura Creepy,pra que não leio clique aqui
Enfim,hoje eu resolvi "investigar" pra ver se isso realmente é real,do nada me deu essa ideia ;x
E eu fui no perfil da lucie99 pra ver se realmente existe essa conta no AD e no AS,e pra minha surpresa nos dois existe uma conta com esse nome,e quando eu a conta da lucie99 do AD aí que eu surpreendi(para ver o perfil dela clique aqui)como eu fiquei com medo da pessoa ver essa postagem e excluir a conta dela,eu tirei um print pra vocês verem:
Vocês reparam o nome:Lucie?O que lucie lembram vocês?Não vou falar o que é,vamo ver se vocês descobrem
E eu fui procurar o tópico no AD,eu não achei nada,e quando eu fui procurar no AS fica dando erro falando que a página ta em Manutenção,eu falei isso pra minha amiga e ela fico com um pouco de medo também e.e'
Já faz quase meia hora que eu to atualizando e página e da erro ;s
Bem,eu deixo com vocês para vocês falarem o que acham,se alguém quiser tentar fazer isso,boa sorte então ;x
Ah!Queria saber o que vocês acham:Eu adiciono ela(lucie99) ou não?Eu perguntei pra minha amiga o que ela acha ela falo que se eu quiser tudo bem e.e'
Mais eu quero a opinião de vocês ;x
Vocês acham que essa história é real?Amor Doce-O Episódio Perdido:Verdade ou Mentira?

9 comentários:

  1. Eu acho que não é real...(é o que eu espero *^*)
    Mas esse texto que ela escreveu na apresentação assusta...*^* (sou uma medricas xD) Mas acho que devia criar outra conta para a adicionar né?e.e' Nunca se sabe...

    Kissus e Boa sorte!Alguma coisa contacte-me: elinor.chan321@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já acho que é real,eu tbm sou assim e.e'
      Sou muito medrosa e.e'
      Era isso que eu estava pensando,em criar outra conta,não posso me arrisca ;/

      Arigato >w<

      Excluir
  2. NOSSA, QUE TENSO suahsuashaushu cria outra conta e add bem melhor ><


    xoxoxo, Cherry Ilustrações, blog de ilustrações de posts ><

    ResponderExcluir
  3. Olá xD

    Nossa que repercussão meu texto causou hein? xD bom o texto não é real, fui eu que inventei, mas logo depois que postei, criaram a conta no AD com esse nome, pois quando eu fiz, eu tive certeza que não tinha nenhuma Lucie99 no AD para não difamar ninguém :B

    Eu sou a Dona do Leitura Creepy aliás xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,eu realmente achei que era verdade,depois que fui me tocar que não era verdade e.e'
      Muito boa sua história ^^

      Excluir
  4. ham.eu procurei essa lucie99 no amor doce e não apareceu ela!!!

    ResponderExcluir
  5. Que medo que deu de jogar Amor Doce. Quando fui ler a a primeira frase da Creepypasta a tela do meu PC desligou '-' isso foi muito tenso shaushuash

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕